1 de fev. de 2013

City Lights - Capitulo 25





Brenda On:

Ele ta de brincadeira né? Só pode, ele quer alguma coisa, pra chegar em todos os momentos em que eu queria que não queria que existisse nem ao menos o calor que faria o Justin se afastar de mim e pegar ar, o Cook vem e atrapalha, ele não ta fazendo isso de graça.

Eu: O que você quer? - disse seca.
Cook: Desculpa Brenda, eu não...

Justin interrompeu ele rapidamente.

Justin: Você não queria atrapalhar, adivinhei? Tá, e por que ta atrapalhando pela segunda vez?
Cook: Eu realmente peço desculpas para vocês, eu não queria fazer isso.

Justin bufou e saiu de lá, provavelmente querendo dá um soco na cara do Cook, ou matar ele, acho que o ódio do Justin aumentava a cada passo dado por ele.
Justin caminhou até perto do lago, lá continuava bem frio, só que dessa vez pior, estava bem mais frio, e o Justin apenas vestia uma roupa ensopada. Me aproximei dele calmamente, passando uma das minhas mãos nas suas costas, sentindo o frio que provavelmente ele também sentia, então tirei a toalha que ainda estava no meu cabelo e o cobri.

Justin: Obrigada. - disse sem nem se quer desviar o olhar para mim.
Eu: Não tem de quê. - disse seca.
Justin: Sabe...
Eu: Justin, ta tudo bem ok?
Justin: Não porra, não ta tudo bem, agora você vai me ouvir.

Justin tirou a toalha de cima dele, a que eu havia colocado.

Justin: Meses atrás você me odiava, eu te odiava, ambos se odiavam, eu não podia ouvir sua voz que meu estomago embrulhava e todo o meu corpo tinha necessidade de ficar longe de você, isso era anormal, inexplicável. E hoje olha eu aqui, eu to sentindo ciumes, eu to sentindo ciumes pela primeira vez na minha vida, esse - pausou - não sou eu, eu sinto que to diferente, eu sinto algo que nunca tinha sentido antes.

Seus olhos marejavam a cada vez mais, ele iria chorar? Justin Drew Bieber, o que nunca se quer havia sorrido quando me via, hoje choraria por mim?

Eu: Talvez...

Justin: TALVEZ O QUE? - ele alterou sua voz -EU NÃO QUERO SENTIR ISSO, FAZ ISSO PARAR BRENDA - faz isso parar.

Justin agora estava caído no chão, seu rosto agora coberto por seus joelhos encharcados de sentimentos transformados em lágrimas, podia ver o seu desespero a cada respiro difícil que ele dava, a cada som de seu sofrimento.

Por que você não enxerga também burro? Por que? Não ta na minha cara? Eu preciso escrever? Preciso desenhar que quero ser completamente só sua?

Eu: Eu...

Justin: Tudo bem beleza? Tá tudo bem, sei que pareci gay agora. - ele disse se levantando do chão enquanto enxugava suas lágrimas.
Eu: Não, eu entendo você.
Justin: Não, não entende Brenda, nem eu entendo.

Justin então deu as costas para mim e foi em direção a porta da cabana.

Eu: Justin.

Ele se virou ainda podendo me ouvir.

Justin: Sim?
Eu: Você nunca amou ninguém além de você né?
Justin: Eu não tenho mais certeza disso.

Então ele tornou a andar. Ele conseguiu arrancar um sorriso bobo do meu rosto, eu sei, isso não tem graça, mais me deixou feliz, saber que ele tem sentimentos, e que esses sentimentos talvez estejam tornados todos a mim, é bom ser amada, é bom amar, mas só quando ambos correspondem.

Mas se ele realmente gosta de mim, por que não me falou minutos atrás? Por que não desabafou comigo?

Brenda acorda, essa pessoa por quem Justin acabou de derramar lágrimas não é você.

Vou tentar repetir isso por todo o resto da minha vida, porque acho que essa é a verdade.


                                                                               [...]


Dá pra acordar? Você tá de férias! - Caitlin não parava de repetir isso no meu ouvido.


Eu: Eu já ouvi. - disse me levantando da cama.
Caitlin: O que aconteceu? Acordamos e a casa tava em um clima péssimo. - sentou na ponta do meu colchonete.
Eu: Não sei.
Caitlin: Hum.
Eu: Cadê o Justin?
Caitlin: Não sei, o Cook foi para a sala e ele saiu de lá, deve ta passeando pela floresta.

Não falei mais nada a partir dai, apenas coloquei um casaco que estava em cima da minha mala e fui atrás do Justin, caminhei por uns 10 minutos e nada dele, fala sério né? Não estamos em um filme de terror, mas era onde eu me sentia.

Senti uma mão tocar levemente os meus cabelos.

Eu: Eu vou matar você, eu já estava morrendo de medo e você faz isso.
Cook: Desculpa, não pude deixar de fazer isso. - sorriu.
Eu: Achou engraçado foi?
Cook: Sim. - disse ainda com um sorriso nos lábios.
Eu: Mas não foi tá? - sorri.
Cook: Não garanto.
Eu: Você viu o Justin?
Cook: Não, eu vim aqui logo atrás de você.
Eu: Hum. - Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que não aguentei mais. - Vou procurar o Justin ok? Ok, até depois - Dei um tchauzinho, mas Cook me puxou me fazendo ficar cara a cara com ele novamente.
Cook: Não, fica aqui? Comigo? Podemos sentar no lago e conversar - Ele começou a se aproximar.
Eu: Er... Hum... Desculpa... E-eu... - Eu me enrolava com as palavras fazendo Cook rir.
Cook: Vamos, vai ser divertido... Bem divertido. - Segurou minha cintura e me puxou para perto dele, fiz uma cara de ``porra cara, o que você ta fazendo?´´. Ele ignorou minha feição e se aproximou mais de mim.
Cook: Você não vai se arrepender.
Eu: Pode crer, eu vou. - Empurrei ele e corri o mais rapido que pude, sabia o que ele queria, e eu não ia dar á ele. Pode parecer estranho o que eu vou dizer, mas... Eu só tinha, e tenho olhos pro Justin. Olhei para trás e nenhum sinal de Cook, ótimo, a última coisa que eu queria era o Cook me perseguindo e estragando tudo que ainda restou de legal nessa ``viajem´´.

Avistei um lugar parecido com uma praia, ou talvez aquilo fosse uma praia, não sabia ao certo, mas ela era deserta e havia pedras bem grandes, aquele lugar era simplesmente ótimo para pensar na vida, não havia ninguém para atrapalhar, não havia nada barulhento para me estressar, resumindo, era um lugar perfeito, havia apenas pedras, água, areia e o som calmo da água se ``quebrando´´. Comecei então a ouvir uma voz, uma voz calma, e ela vinha do final da praia se não me engano, a voz era realmente bonita, e eu estava curiosa para saber quem era, então segui aquela voz, andei por pouco tempo, e avistei um garoto... Ele parecia ser Justin, e... Ah, era ele, enfim achei aquele sumido. Eu estava andando em direção a ele até que percebi que ele estava cantando, não queria atrapalhar, muito pelo contrário, eu queria ouvir ele cantar, então logo avistei uma pedra bem grande, realmente bem grande e corri para me esconder atrás dela, vi que Justin olhou para os dois lados para ver se havia alguém lá, e acabou não me notando, hum, ok, melhor para mim.
``If i could take away the pain and put a smile on your face, baby i would, baby i would, if i could make a better way, so you could see a better day, baby i would, baby i would´´
Ouvi ele cantarolar, e após isso escrever alguma coisa em seu caderno e tocando alguns acordes em seu violão... Pera, ele havia trazido seu violão? Nossa, acho que depois do primeiro video que ele fez, ele viciou hein.

``To the love forever why? so that it never runs dry, anytime you ask me why I'm smiling, say that i'm satisfied´´
Após esse trecho eu sorri, alguma coisa naquela música me satisfazia, vi ele escrever novamente em seu caderno, e uma coisa não muito boa aconteceu.

Dei meia volta para voltar para a cabana como se nada houvesse acontecido, porém esqueci que naquele lugar havia muitas pedras, então logicamente tropecei em uma fazendo muito barulho, droga!
Levantei rapidamente, eu não havia me machucado nem nada, então continuei a caminhar, caminhei até a cabana, e quando cheguei lá dei de cara com todos tomando banho no lago, estava a noite, um frio enorme, e eles estavam tomando banho no lago, é isso mesmo?

Eu: Vocês nunca viram água na vida não?
Chris: Qual é Brenda, vem se divertir também. - disse e logo depois mergulhou.

Senti alguém me pegando no braço, era o Cook, e nesse momento ele me carregava com um sorriso no rosto, ele ia em direção ao lago. 

Cook: Quem tá na água é pra se molhar. 
Eu: Mas eu não to na água seu bos...

Eu poderia ter terminado a frase se o Cook não tivesse me jogado na água e logo depois pulado junto, nesse momento todos nós nos divertíamos como crianças tomando banho de chuva. 

Aquela sensação que nada te atinge, nem mesmo o raio que pode cair a qualquer momento por causa da chuva, você simplesmente só vive aquele momento.

Hey, estão gostando? Fofo o Justin né? aw osdlsjkldjsjkldj comentem pls, lembrem-se, bife loves u <3
  +6 comentários.

6 comentários:

  1. Posta mais!! To adorando :)) cook precisa sair dessa fic kkkkkk ai que odio!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continua :)

    ResponderExcluir
  3. Choranu kra vncmdjksm ´mjkgfdi to sem internet porém hj to no meu pai e pude ler o cap iahulllllllllllll kra o jb é tão pfto q da vontade de voar até ele pq né mjkfgmd m to amando como sempreeeee xx galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Jubs seu tonto porque não falo pra queen B o que sente/?????
    to amando essa Fic como sempre !! Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. perfeita dms, continua amor!

    ResponderExcluir