31 de jan. de 2013

City Lights - Capitulo 24











Brenda On:

Meus olhos se abriam calmamente de acordo que o sol entrava mais naquele quarto de uma pequena cabana, eu estava virada para o Justin, ele dormia profundamente sem ligar para claridade que entrava lá. Levantei com muita calma para não acordar nenhum dos dois, nem Justin, nem o Cook. Olhei no relógio e era exatamente 9:00 da manhã, todos ainda estavam dormindo, e a cabana era de um silêncio agoniante, podia ouvir meus passos ao som de madeira, o que me deixava mais agoniada ainda. Fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado, na espera que nesse tempo alguém acordasse e eu não ficasse mais sozinha naquela cabana que definitivamente me dava medo.

Coloquei uma roupa e logo sai do banheiro, e por incrível que pareça todos ainda estavam dormindo, eu acho. Caminhei até fora da cabana, era uma vista incrível, eu só via folhas e um lago imenso a minha frente, fui me aproximando mais dele, até poder ver meu reflexo ao movimento que a água fazia, molhei a ponta dos meus dedos no lado e tirei rapidamente, a água estava congelando.

Era bom saber que você está um pouco longe dos problemas, ou fugir dos problemas, minha mãe já havia conversado comigo sobre a ideia de ir morar na fazenda, mas eu não vou, e ela sabe disso, cansei de falar para ela que eu sei me virar, eu sei aproveitar a minha vida, e não vou perder um dos melhores momentos dela cuidando de vacas.

``SPLASH!´´

Esse foi o barulho que o corpo do Justin fez ao cair na água.


Eu: Você tá louco? Quase me matou de susto.
Justin: Você tá em frente á esse lago e ainda não pulou nele? Você é forte hein. - disse já dentro do lago.
Eu: Eu to com frio, não vou pular agora.
Justin: Frio? Então para quê veio para cá? Pra ficar olhando ao invés de aproveitar?
Eu: Acho que você tem razão.
Justin: Eu sempre tenho. - piscou.

Dei dois passos para trás, suspirei e corri em direção ao lago, cheguei perto e pulei, nossa, como isso foi bom, porém bem frio, meu corpo necessitava de fogo, de calor, aquela água estava muito gelada, mas muito boa.

Justin: É disso que eu tava falando. - sorriu e se aproximou de mim.
Eu: Tá muito frio. - disse me ''auto-abraçando''.
Justin: Eu sei.

Nesse momento Justin olhava bem nos meus olhos, os olhos dele brilhavam, o seu rosto molhado deixava ele mais atraente que o normal, era como se o olhar dele me transmitisse algo inexplicável, como se ele conseguisse transmitir tudo pro um só olhar.

Justin chegava mais perto, sua mão era guiada rapidamente á minha face, onde ele deslizava sua mão por toda ela carinhosamente, eu já estava arrepiada dos pés a cabeça, e o Justin cada vez mais próximo, nossos lábios iam se selar a qualquer momento, e aconteceu, pude sentir os lábios quentes do Justin tocarem os meus que estavam super gélidos e roxo, eu senti um choque térmico por todo o meu corpo naquele momento, eu só queria beijar ele eternamente enquanto abraçava seu corpo, quando ele ia pedir passagem para sua língua percorrer por minha boca e aquecer ela, alguém pulou na água cortando todo o clima que eu queria que fosse eterno.

Acho que atrapalhei algo. - Cook disse com um sorriu malicioso logo depois de levantar de baixo d'água.

Justin bufou ao olhar quem era que tinha pulado na água.

Eu: Tudo bem. - sorri falso.
Justin: Tudo bem nada, qual é a sua em cara? - Cook riu falsamente e ao mesmo tempo irônicamente, antes que ele pudesse falar alguma coisa, eu o interrompi.
Eu: Acho melhor eu sair da água, vou pegar um resfriado. - Tinha que arranjar alguma desculpa para sair dali, afinal, ia começar a terceira guerra mundial bem ali mesmo entre eles dois e não queria estar no meio. Saí da água e andei em direção á cabana, creio que precisaria de outro banho, e acho que é isso que eu vou fazer... De novo.

Justin On:

Olhei para Cook com desprezo, eu sabia que aquele cara queria alguma coisa com a Brenda, sabia também que aquele cara não era nenhuma flor que se cheire. Cook então percebeu o jeito que eu olhava para ele, e logo começou:
Cook: Ta bravinho é? - Riu ele, me fazendo revirar os olhos - É guerra que você quer? Então é guerra que você terá.
Eu: Oi? Guerra? Cara, do que você ta falando?
Cook: Da Brenda.
Eu: Não mete ela nessa historia. - Disse tentando não demonstrar minha raiva, porém já demonstrando. Cook riu novamente e a minha vontade era de mandar ele parar de rir, a risada dele era irritante.
Cook: Por que não meteria?
Eu: Talvez porque ela não mereça.
Cook: Virou gay agora? Sei que você ta super afim da Brenda.
Eu: Não viaja.
Cook: Não tente negar, eu já sei toda a verdade. Quer saber? Acho que disputar pela Brenda vai ser divertido, afinal, assim como ela tem olhos para você, ela também tem olhos para mim. - Era isso mesmo que eu estava ouvindo?
Eu: Ela não é nenhum objeto para ser disputado.
Cook: Virou gay agora?
Eu: Apenas sei dar valor á quem merece.
Cook: Isso se chama boiolice, viadagem, sacou? - Revirei os olhos e saí da água, não queria disputar Brenda, a única coisa que eu queria de verdade era abrir os olhos dela para ela ver com quem ela está se metendo.  Entrei na cabana e logo vi ela com uma roupa folgada, com uma toalha enrolada na cabeça e fazendo o café dela, aquela cena era engraçada, e ao mesmo tempo encantadora... Não, pera, isso foi gay demais.

Vi que ela estava ``viajando´´ como sempre, e a abracei por trás  dando um beijo em sua bochecha. Eu estava molhado, ou melhor, encharcado, então isso fez com que Brenda também ficasse encharcada.
Brenda: FILHO DA PUTA. - Riu ela me fazendo rir - OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - Ela apontou para sua blusa que antes era seca.
Eu: Ah, qual é, só ta um pouco molhada.
Brenda: Ah, claro, só um pouco. - Irônizou - Vai tomar um banho, menino.
Eu: Agora não. - Empurrei ela, imprensando ela na parede - Tenho coisas melhores para fazer. - Disse fazendo ela sorrir. Ia aproveitar aquele momento que Cook não estava ali, eu queria beija-la, era como se eu precisasse daquilo, é estranho dizer isso já que nos odiavamos há algum tempo atrás, e também porque... Talvez eu nunca tenha sentido isso por uma menina antes. Aproximei nossos rostos até um certo ponto no qual conseguia sentir sua respiração um pouco ofegante, coloquei minhas mãos em sua cintura puxando ela para mais perto de mim colando o corpo dela no meu, e quando iamos selar nossos lábios, podemos dizer que satanás apareceu.

Satanás? Talvez alguém até pior que ele.


Gente, a gente ta amando os comentários de vcs kkkkkkkkkkk enfim, relaxem em relação ao Cook, ele ta atrapalhando demais né? mas vamos ver no que vai dá... Comentem a opinião de vcs. Será se a gente consegue 6 ou 7 comentários hoje? sdioksjldlksj enfim, beijos de bife <3
                     + 6 comentários

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE RAIVA DESSE MENINO,ODEIO ELE U_U
    Amei o capitulo,amanha vc posta mais?
    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse menino faz tua magia p ele desaparecer por favor! kkkkk, ta demais msm! amanhã tem mais???

    ResponderExcluir
  3. estou muito tristeeeeeeee pq n sou a primeira, muitissiiiiiiimo triste enfim u.u caralho eu vou enfiar um bambu no cu desse cook, porra porra ele atrapalha os beijos kra q isso, n quero que o jb apposte a brenda ok ? okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu to amando a ib vc n tem ideia u.u continua galaxiakidrauhl A DIVA

    ResponderExcluir
  4. OMBiebs !!!!!!!!!!!!!!! cook seu FDP !! alguem afoga ele no lago pra mim? obrigado. u.u mas enfimmmm ta PERFEITAAAAAAAAA como sempre ! IN LOVE for BIFE amo vc's
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. não gosto desse cook, ele deveria morrer queimado rs mais!

    ResponderExcluir