2 de fev. de 2013

City Lights - Capitulo 26




                      (quando você ama alguém, vale a pena lutar, não importa os obstáculos.)


Justin On:

Eu só posso está ficando louco, eu chorei, EU CHOREI CARAMBA, chorei por uma menina, chorei por alguém que por algum motivo eu amo. Eu definitivamente não estou acostumado a sentir, sentir amor, sentir necessidade de proteção, sentir necessidade de um ser humano. Logo esse ser humano poxa? Aquele que eu nunca sonhei nem sorrir, nem acenar, nem falar, aquele que eu pensei que em mesmo eu estando no lugar mais escuro, mais sombrio, nunca iria iluminar aquele caminho, nunca iria me chamar atenção, nunca iria brilhar para mim.

Mas estava acontecendo, eu realmente estava amando, eu sentia algo pela Brenda que eu nunca senti por outra pessoa, eu senti ciumes, uma palavra que eu não conhecia só pelo fato de nunca ter sentido da maneira que eu senti, e agora? Agora eu queria mais que nunca abrir todo o jogo para ela, contar e pedir ajuda para ela, sim, ajuda, porque a Brenda com certeza sabe sair de uma situação dessa, com certeza ela já se apaixonou antes por alguém.

''Quem disse que amar é igual a se apaixonar?''

Nesse momento eu arrumava minha mochila rapidamente e brutalmente, colocava minhas roupas de qualquer maneira na minha mochila para poderem caber, e coube. Peguei a mesma e coloquei nas minhas costas, pegando também a minha chaves do carro.


Chris? - gritei pelo Chris para ele poder vir até mim.

Chris: Sim? - Chris olhou assustado para a mochila que estava nas minhas costas. - Que merda é essa? Para onde você vai?
Eu: Eu to indo beleza? Vocês vão ter que pegar um táxi para voltar pra cidade.
Chris: Tá louco né? Tá, você tá louco.

Sim, eu to louco, e tenho completa consciência disso.

Eu: Não Chris, eu não to louco, eu só quero ir embora.

Chris: Sabe que a Brenda provavelmente não vai deixar você ir embora né?
Eu: Eu não to nem ai, eu vou embora.

Eu precisava ir embora dali, viver tudo aquilo só me deixava mais maluco ainda, eu precisava pensar, eu precisava me acalmar, quem sabe tudo aquilo que eu estava sentido era... Loucura, é, era loucura.

Peguei tudo que pude e sai da cabana em direção ao carro, ninguém estava vendo o que estava acontecendo, só o Chris que agora corria atrás de mim tentando me impedir. Todos provavelmente estavam no lago, por onde eu iria passar.
Caminhei em frente ao lago sem dá um piu, Brenda e todos os outros se divertiam no lago, sem nem se quer notar a minha ausência, eu não ligo, eu to acostumado, cresci sendo ignorado, e me tornei uma pessoa não muito boa, e ai tudo mudou, conheci a Brenda e por algum motivo estúpido deixei de ser quem eu era, isso é ridículo, eu preciso das minhas antigas maneiras, preciso do meu antigo eu, quem sabe esse ''conto de fada'' que estou vivendo acabe, para eu poder ver que tudo isso não passou de uma ''atração'' que eu senti pela Brenda.

Brenda percebeu que eu estava passando pelo lago e logo correu toda molhada em minha direção.

Brenda: Onde você vai?

Ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

Eu: Eu - pausei - to indo para casa.

Nesse momento todo o brilho do seu olhar desapareceu, junto com o seu sorriso.

Brenda: O que? - piscou várias vezes e engoliu em seco.
Eu: É, vocês pegam um táxi na volta, se a preocupação é de como voltar.
Brenda: Você é um estúpido, eu não estou preocupada com isso.
Eu: Isso Brenda, eu sou um estúpido.
Brenda: Você vai mesmo fazer isso? Aliás, por que você ta fazendo isso? O Cook te fez tão mal assim? Qual é a sua Justin? - as palavras pesavam nela, eu sentia isso, eu via.
Eu: Vou, eu vou fazer, o Cook não fez nada de mal para mim, pelo contrário, ele me ajudou, me ajudou a abrir os olhos, acho que só isso.
Brenda: Do que você tá falando?
Eu: Não ta vendo? Isso que a gente ta vivendo não é real, tenta enxergar, esse não sou eu, essa não é você.
Brenda: É Justin, esse não é você, não é aquele menino que eu conheci e achei que odiava, não é aquele que eu conheci e me arrependi de cada xingamento feito, cada acusação, de cada pedra que pensei em jogar em você. E essa? Essa não sou eu, eu não costumo me explicar para  as pessoas, não costumo sentir alguma coisa pelas pessoas, não costumo gostar de pessoas, eu não costumava gostar de você. Mas sabe, todo mundo muda, e eu não aconselho a ninguém, ta ouvindo? - Brenda alterou sua voz - NINGUÉM A MUDAR POR ALGUÉM, MUDAR PORQUE AS PESSOAS QUEREM QUE VOCÊ MUDE, VAI, VIVE TUA VIDA, E NÃO ESQUECE, QUE NADA NA VIDA É REAL - Brenda deixou escapar uma lágrima do seu rosto, e rapidamente enxugou-a - a não ser que você queira que seja.

Ela deu as costas para mim e eu queria me enterrar ali mesmo, queria nunca ter dito tudo aquilo para ela, queria poder dá um abraço nela, queria poder dizer que... Eu a amo. Mas as palavras não conseguem sair sabe, eu continuo achando que esse não sou eu, que esse sentimentos não são verdadeiros, mas dá uma chance, eu nunca tinha sentido tudo isso, eu nunca tinha amado antes. E para falar ao certo, eu não sei nem se isso é amor.

Pude sentir meus olhos se enchendo de água, e logo após transbordando.
``Para de chorar Justin, não seja viado´´
Repeti para mim mesmo, enxuguei as poucas ou muitas lágrimas que rolavam pelo meu rosto, e me virei em direção ao meu carro, dei alguns passos e logo após parei, virei para trás e vi Brenda entrando na cabana batendo a porta com toda a sua força.
``Estúpido, isso que você é, Justin, um estúpido.´´

Entrei no carro, dei a partida e fui para casa, nada melhor do que se aconchegar lá. Quando cheguei, estacionei e entrei em casa, pude ver minha mãe correr em minha direção.

Pattie: Filho, que saudades! - Riu fraco e me abraçou.
Eu: Mãe, qual é, fiquei menos de dois dias fora. - Sorri.
Pattie: Mas foi uma eternidade para mim.
Eu: Bleh. - Coloquei a língua pra fora fazendo um sinal de que eu ia vomitar, minha mãe então riu. - Ok, agora deixa eu ir, eu estou muito cansado ok? A viajem foi meio longa.
Pattie: Ok, vai lá. - Disse ela dando um beijo na minha testa. Subi para o meu quarto e logo deitei, olhei para o meu caderno de músicas que estava quase caindo fora da minha mochila, e decidi botar meus sentimentos para fora... De novo.

Sei que aquele não era realmente eu, é bom mudar de vez em quando, mas essa mudança que Brenda causou em mim não teve nada de bom.

Peguei meu caderno, meu lápis, meu violão, e... Bom, vocês já devem prever o que aconteceu, não preciso nem dizer, e talvez eu tenha que me acostumar com isso, com o novo Justin, talvez eu tenha apenas que... Recomeçar.


PORRA JUSTIN, O QUE VOCÊ TA FALANDO?

Ok, ignorem o que eu falei, vamos apagar tudo porque isso que eu falei foi realmente muito gay. Balancei minha cabeça negativamente e foquei novamente em meu caderno. Nossa, como eu odeio esse novo Justin.


Nem todas as mudanças são boas, nem todas são para melhor, mas eu definitivamente não gosto delas, assim como o brilho não gosta do escuro, por simplesmente impedir dele fazer o melhor que sabe fazer.


Hey bifeiras <3 oslkdjskdl Estão gostando? Por favor, falem se sim ou não, é importante pra gente <3 E ai, acham que o Justin errou? Quem errou dessa vez? Será se o Justin ama mesmo a Brenda? Ou tudo não passa de ''atração'' tantantantan, só vocês lendo pra saberem mesmo muahahahah. Enfim, beijos de bife <3
               +6 comentários.

6 comentários:

  1. acho fofo quando vc nos chama de bifeiras kkkkkk
    eles erraram,os dois se amam cara u_u
    amei o cap
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. biferas hshshshs fofis esse apelido... mas enfim... JUSTIN DREW BIEBER COMO SE ATREVE A IR EMBORA!!!!??? VOCÊ AMA A BRANDA ELA TE AMA QUAL É A PARTE QUE VC NÃO ENTENDEU?????
    pronto ja surtei por hoje.. a fic ta perfeita gente adoro vc's
    bjos de Duda

    ResponderExcluir
  3. ta tipo, super perfeito *-* continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeee fã number 1 de bife chegou u.u kra 3g é uma bosta então p comentar é 1 vida :c continua loooooooooooooguuuuuu galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova, comecei a ler essa ib e tipo, fiquei presa nela, nao conseguia parar de ler, tua ib é pfta, continua amor!

    ResponderExcluir