13 de fev. de 2013

City Lights - Capitulo 28

                           Tumblr_md0cb66al51qdoecso1_400_large



- Brenda... E-eu... Sinto muito. - Ele gaguejava, soluçava e o desespero dele era visível em sua voz. Caitlin, Chaz, Ryan e Chris entraram correndo já me vendo naquele horrivel estado entre soluços.
Caitlin: Brenda, ta tudo bem? - Ignorei aquela pergunta inútil e voltei minha atenção para o meu pai.
- M-mas o que aconteceu?
- Não sei ao certo, mas ela deixou uma carta, gostaria que eu mandasse para você? - Pensei um pouco, e claro que eu queria. Fiz um sinal para que o pessoal saísse de lá e assim eles fizeram.
- Bom, irei tirar uma foto para você ler, não tenho forças para ler essa carta. Mandarei a foto por mensagem. - Mal consegui terminar de falar e ele desligou, esperei um pouco e logo recebi a foto em meu celular, comecei a ler.

       "Oi bebês, como vocês estão?

Não sei se vocês vão estar bem depois do que eu vou falar, mas eu faleci." - Senti minhas pernas amolecerem, doeu ler aquilo, mas calma... Ela sabia que ia morrer? - "Vocês podem estar se perguntando se eu sabia que eu ia morrer, e sim, eu já sabia. Você se lembra, Brenda, quando eu te mandei uma mensagem pedindo para você me ligar? Então, eu tinha planos, meu novo namorado, o William, é rico, e eu tinha condições para te sustentar já que eu estava com ele, mas acabei sabendo de umas coisas que eram imperdoáveis. Ele era ladrão, ladrão de bancos, e além disso ele era traficante, eu queria o meu bem, eu queria o seu bem, então acabamos tendo uma briga no qual ele acabou... Me agredindo, eu fui embora sem rumo, afinal eu não tinha um lar, eu fali, como você já sabia. Fiquei na rua por dias, e comecei a receber ameaças dele por mensagens, não consegui aguentar e liguei para o seu pai várias vezes mas ele não atendia, te mandei várias mensagens mas você não respondia, e com o tempo que eu ainda tinha de vida, eu escrevi essa carta e coloquei no correio para que entregassem á seu pai, enfim, quero que saiba de uma coisa: Não se culpem, a culpa não foi de vocês, foi minha de não ter investigado a reputação de William antes de namorar ele, afinal ele tinha uma cara de maconheiro danada. Amo vocês, obrigada por tudo, vivi os melhores momentos ao lado de vocês, e espero que os melhores momentos de vocês tenham sido ao meu lado também.

P.S- Façam um grande favor para mim, tentem colocar ele atrás das grades, isso é tudo que eu lhe peço.

                                                                                                                       Com amor
                                                                                                                                 Mamãe... E esposa.´´

Eu estava chorando mais o que nunca, eu soluçava, eu não conseguia respirar, meu nariz estava entupido por causa do meu choro histérico, meu rosto estava grudento por conta das lagrimas, não consegui me segurar e saí correndo daquela cabana, eu não poderia ficar lá mais um minuto, eu precisava de um tempo sozinha. Estava já no meio da mata quando Caitlin gritou meu nome, ela gritava várias vezes mas eu fingia que não ouvia, eu não queria ouvir, logo senti alguém me puxar pelo braço, era Cook, ele me olhou dentro dos olhos com olhar de ``eu lamento´´ e me puxou para um abraço, um abraço apertado, aquilo era a unica coisa que eu precisava agora, eu precisava de um abraço, mas não de um abraço qualquer, eu precisava do abraço da minha mãe, uma coisa que eu nunca mais vou ter.

Eu: Eu nem consegui me despedir dela Cook, eu só queria dizer que eu a amo mais uma vez para ela, eu queria ouvir a voz dela só mais uma vez, pela ultima vez. - Talvez ele não tenha conseguido ouvir direito por conta dos meus soluços, mas isso não importava agora. Ele me abraçou mais forte e eu completei. -  Me deixa sozinha.
Cook: Mas...
Eu: COOK! - Ele me olhou assustado - Por favor. - Ele assentiu e foi embora, corri até a praia que eu estava á algumas horas atrás vendo Justin compor suas músicas, sentei na areia e fiquei por alguns minutos, eu não sabia o certo do que eu iria fazer, minha cabeça só tinha aquelas palavras ''Façam um grande favor para mim, tentem colocar ele atrás das grades, isso é tudo que eu lhe peço.'' Eu estava decidida, iria vingar minha mãe. Eu não sabia como, nem quando, mas aquelas palavras e aquele pedido eram os últimos desejos dela, eu teria que fazer aquilo.

Voltei para a cabana rapidamente e procurei pelo o Cook, achei ele na cozinha.

Eu: Conhece algum William? Ele é do seu bairro?
Cook me olhou assustado.
Cook: William de que? - falou seco.
Eu: Eu não sei, só sei que ele é bem rico e não mora aqui.
Cook: Meu pai se chamava William. - disse em quase um sussurro.
Eu: O QUE? COMO ASSIM COOK? ME LEVA ATÉ ELE AGOR...
Cook me interrompeu brutalmente.
Cook: Ele morreu Brenda.

Nesse exato momento eu desabei, percebi a burrice que tinha feito, eu sou uma estúpida.

Eu: Me...Me desculpe.
Cook: Tudo bem.
Eu: Se eu mostrar uma foto dele para você acha que pode ver se ele mora no seu bairro?
Cook: Eu posso tentar. - disse ainda com um tom triste e desanimado.
Eu: A minha mãe me mandava fotos dela com ele, não sei se era exatamente ele, mas ela mandava fotos com um cara, só pode ser o William.

Peguei meu celular e abri uma foto deles dois, da minha mãe e do William, Cook olhou e pude ver seu semblante mostrar desespero, sua face não era mais a mesma.
Cook: E-eu... - Ele gaguejava, já sabia que não tinha coisa boa ai no meio.
Eu: Você...? - Cook olhava aquela foto atentamente, não movia um músculo, até que minha paciência se esgotou, eu tinha que acabar com esse William pela a minha mãe. - DESEMBUCHA MERDA! - Cook me olhou assustado e prosseguiu.
Cook:.....

Oioi gente
Estão gostando de City Lights?
Se sim, temos uma boa noticia para vocês hehe
TALVEZ VAI TER UMA 2° TEMPORADA DE CITY LIGHTS
Mas só talvez, nada confirmado
Ok, vamos pular
*pulando*
Ok

                                                                      +6 comentários

10 comentários:

  1. Kra nhjfdms nhjvufidjsnhjfdsnhjf urrando ngmfhjdnbfghjd n sério, como vcs me acabam na melhor parte e eu preciso saber oq o cook tem a dizer.. Cara façam 2 temporada pq essa ib é pftaaaaa demais etc gnmfjdkm postem logo antes que eu faleça rerer galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Quando vai ter Mais ? Voce nunca mais postou, posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. Continua fico super legal.

    ResponderExcluir