30 de jan. de 2013

City Lights - Capitulo 23








Justin On:

Inacreditável, a Brenda mal conhece um menino e já coloca dentro da casa dela, ele não parece ser o que ela pensa, e não me acho um psicopata por falar isso, é só o que eu penso.

Eu: Você tem problemas. - disse me aproximando dela no corredor da faculdade.
Brenda: Ah, qual é, você ficou foi com ciúmes ontem né? - sorriu.
Eu: Quem disse que eu to falando sobre isso?
Brenda: E não tá?
Eu: Tô, mas...

Fui interrompido pela gargalhada bem alta da Brenda.

Brenda: Eu quero ir para uma festa hoje, vamos comigo? Chamei a Cait.
Eu: Não foge do assunto.
Brenda: Fala logo caramba, vai ou não vai?
Eu: Onde é a festa?
Brenda: Você não ta lembrando né?
Eu: O que?
Brenda: O aniversário da Cait.
Eu: AH! É mesmo, eu... Não esqueci tá?
Brenda: Claro que não. - disse irônica e revirando os olhos.
Eu: E onde vai ser a festa?
Brenda: A gente ta planejando acampar.
Eu: Ah fala sério, que coisa idiota.
Brenda: Então não vai ué.
Eu: Mas hoje é o último dia de faculdade, vamos ficar de férias.
Brenda: Uou, que esperto você, porque será que a gente quer fazer hoje né?
Eu: Comemorar o aniversário da Caitlin e as férias?
Brenda: Bom garoto.

Sorrimos.

Eu: Tudo bem então, em que carro vamos?
Brenda: No seu.
Eu: Tá, mas por que no meu?
Brenda: É o melhor.
Eu: Não quer que o seu suje né?
Brenda: É. - sorriu..
Eu: Esperta.

                                                                                       [...]

O dia passou bem devagar só pelo fato de que iríamos nos divertir quando acabasse a aula, a Brenda planejou de irmos para uma floresta, e ficaríamos em uma casa perto do lago, eu sinceramente não sei se isso seria uma boa ideia, mas todos ali precisavam se divertir, afinal, era o aniversário da Caitlin, seria demais ter uma experiência dessa.

Eu: Mãe, eu vou passar uns 3 dias fora da cidade tudo bem?
Pattie: Como assim Justin? Tá louco? - levantou em um pulo do sofá.
Eu: Vou com os meus amigos, vai ficar tudo bem.
Pattie: M-mas... - interrompi ela.
Eu: Vai ficar tudo bem ok? - dei um beijo em sua testa.
Pattie: Eu amo você.
Eu: Também amo você.

Coloquei a minha mochila nas costas e sai, entrei no carro e dei a partida, dirigia até a casa da Brenda onde todos já estavam lá a minha espera, todos que eu digo é o Chris, Brenda, Caitlin, Chaz e o Ryan.

Você demorou hein. - Brenda disse enquanto entrava no carro, colocando suas coisas no chão do mesmo.
Eu: Vocês que estão apresados demais.
Brenda: Ah, o Cook vai ok?

COMO É QUE É? Eu não ia mesmo colocar um cara que nem conhecia dentro do meu carro, ainda mais sabendo do jeito que ele olha para a Brenda, ela ta viajando se acha que vou deixar ele ir junto.

Eu: Não Brenda, ele não vai.
Brenda: O que? - falou seca.
Eu: Eu não quero que ele vá com a gente, deu para entender?
Brenda: Mas cara, ele não tem para onde ir, vai ficar ai na minha casa sozinho e fazer o que bem entender?

Bufei, respirei fundo e engoli seco, tudo que eu fazia naquela hora era um tipo de calmante, tudo para eu poder conseguir deixar aquele cara entrar no meu carro.

Eu: Brenda, eu não gosto dele, não acho que ele seja uma boa pessoa.
Brenda: Você ta paranoico.
Eu: Não, não to.
Brenda: Fala logo seu merda, ele vai poder ou não? Porque se ele não puder eu saio do seu carro e levo todos no meu, problema resolvido.
Eu: Você é uma idiota e eu odeio você.
Brenda: Isso é um sim?
Eu: BORA LOGO SEUS BOSTAS, ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA. - gritei colocando a cabeça para fora do carro e chamei todos que ainda não tinham entrado. Completei - Você vem na frente comigo
Brenda: Ué, por que? - ``PORQUE EU NÃO QUERO QUE AQUELE CARA TE COMA PELOS OLHOS, OU TE COMA MESMO BEM NO BANCO DO MEU CARRO´´.
Eu: Não irão caber todos ai no banco de trás né? Ou vai?
Brenda: Claro que vai, eu vou no colo do Cook - Arregalei meus olhos.
Eu: C-como é que é? - Brenda então gargalhou.
Brenda: É brincadeira, idiota - Disse ela saindo do banco de trás e indo para o banco da frente, pode crer, não foi uma boa ideia ela ter ido para o banco da frente daquele jeito, pois ela me chutou sem querer na passada de um banco para outro.
Eu: AI! - Brenda gargalhou mais uma vez.
Brenda: Desculpa - Disse me puxando e dando um beijo em minha cabeça, especificamente no local onde ela havia chutado.
Eu: Podia ser em outro lugar né? - Fiz bico.
Brenda: Só se for em outro lugar do Cook.
Eu: VAI SE FODER BRENDA - Disse me afastando fazendo ela rir - Você adora fazer isso né? - Revirei os olhos.
Brenda: Ah, qual é, é divertido.
Eu: VAMOS GALERA? - Gritei na tentativa que os outros escutassem, e deu certo, logo vi todos saindo de casa, e vi Cook saindo de lá... Sem camisa.
Brenda: Uh, delicia - Olhei serio para ela, com meu olhar de ``eu vou te matar´´, ela completou - Desculpa, parei - ela riu. Todos entraram e logo dei a partida para irmos á ``floresta´´. 

Chegando lá, descemos do carro e Brenda nos parou.

Brenda: Bom, galera, temos a nossa linda cabaninha ali - Apontou para uma casinha no meio do nada, coberta por mato - E teremos três quartos, em cada quarto cabe três pessoas, então ficarão duas pessoas em um quarto, duas em outro, e três em outro, entenderam? Claro que sim né. Então, vamos dividir.
Chris: Eu fico com o Ryan.
Chaz: Eu fico com a Caitlin - Todos arregalaram os olhos.
Caitlin: Eu topo - Quando ela falou isso, todos se viraram para ela, e ficaram boquiabertos, afinal, Caitlin e Chaz num quarto... Sozinhos... Com uma cama lá... Sem camisinha... Enfim.
Brenda: Ok, decidido, só sobrou o Cook e o Justin então né? - Riu fraco, fiz um ``yes´´ no pensamento, e logo lembrei que Cook estaria lá... Esse garoto só serve para a atrapalhar as coisas.
Caitlin: Então vamos logo arrumar nossas coisas, essas mochilas estão pesando nas minhas costas
Brenda: Vamos - Após isso, elas se entreolharam e começaram a correr, como se aquilo fosse um tipo de corrida delas, olhei para os meninos fazendo um sinal com meus olhos de ``vamos também?´´ e logo todos estavam correndo naquele lugar cheio de grama e água. Ao chegarmos na cabana, arrumamos nossos colchões e o resto das coisas nos quartos que cado um havia ficado. 

Cada um foi para o seu quarto, eu e Brenda, ah, e o Cook fomos para o nosso também. Brenda logo colocou o colchonete dela no chão, colocando sua mochila em cima, o Cook foi e colocou do lado dela o colchonete dele, eu não iria deixar aqueles dois sozinhos um do lado do outro, então coloquei o meu colchonete do outro lado da Brenda.

Acho que to muito psicopata com essa história, eu não sei o que ta dando em mim, eu nunca tive ciúmes de alguém como eu tenho da Brenda, é inexplicável, mas é como se eu não pudesse deixar ninguém a não ser eu cuidar dela, ter ela.

Oi gente, estão gostando? POR FAVOR, comentem a opinião de vocês, e deem ideia do que pode acontecer na ib, vocês podem da ideia viu? osdjslkd é sério! bjs de bife <3
      +5 comentários.

5 comentários:

  1. nossa nossa nossa,o Jus com ciumes é divo u_u
    Tava viajando essa semana e quase morri sem ver a fic :c
    amei o capitulo e não gosto do cook
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. estou triste pq n fui a primeira a comentar EU IA SER MAIS A PORRA DO MOBILE N TAVA COOPERANDO ): XORAM AS ROSAS olia se eu fosse o jjb expulsava o cook do quarto pra ir dormir no mato, tinha q ficar só o jb e a queen b aklsajkhsajhsaksjkahsjakhsjkah sério kra mt sério isso u.u bj bifeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amo vcssssssssssss galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Cara na boa Jubs divo com ciumes mas não creio que esses três ficaram no msm quarto!!!! Cook vaza dai vc ta sobrando filho! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. To adorando, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. kra, ta tudo perfeito *-* então... continuo logo u.u love u bife

    ResponderExcluir