29 de jan. de 2013

City Lights - Capitulo 22






Cook On:

Conversar com uma menina muito gostosa tendo que olhar para os olhos dela e não para outros lugares é realmente bem difícil, ainda mais com uma menino sentando no meio de nós dois. Olha, eu não sou de pedir favores, pelo contrário, eu sei me virar muito bem, principalmente quando se trata de se livrar das encrencas que o meu tio quer me meter, mas eu realmente precisava fugir um pouco da rotina, eu não queria fazer nada de mal ao meu tio, eu sei que não me controlaria se ficasse naquela casa mais um dia. E cai para nós, eu precisava me divertir.

E acho que a diversão estava bem na minha frente, só precisava chutar aquele cara que me impedia de chegar mais perto dela.

Eu: Ah, tudo bem, eu não quero atrapalhar. - levantei do sofá, mas a Brenda logo me puxou fazendo eu sentar novamente.

Brenda: Tudo bem Cook, você pode ficar aqui, é sério.
Eu: Mas...O seu namorado não vai se incomodar?

Qual é, eu sabia que aquele cara não era namorado dela, um teatrinho não faz mal né? Ou será que faz?

Brenda deu uma gargalhada bem alta.


Brenda: Ele não é meu namorado.
Eu: Ah, desculpa. - abaixei a cabeça.
Brenda: Tudo bem. - sorriu.

Nesse momento o menino com que Brenda chegou acompanhada, não parava de andar de um lado para o outro pela sala, ele não falava nada, apenas me encarava.

Brenda: Bom, Justin, você vai ficar por aqui? - disse indo para a cozinha.

Ah, Justin é o nome dele? Bom saber.

Justin: Não Brenda, eu to indo ta legal? Boa noite.

O garoto tava irritado, saiu sem dá nem um beijo nela? Que desperdício, mas acho que posso cuidar disso. Ele bateu a porta tão forte que pude ver a Brenda dá um leve ''pulo'' com seu corpo contra a geladeira.

Eu: Eu acho que fiz mal vindo aqui né? Tudo bem, eu posso ir embora.
Brenda: Ta tudo bem, não fez mal nenhum, seu tio podia prejudicar você.
Eu: É...

O silêncio era o que dominava aquele lugar, só não ficava tão constrangedor por causa das ''batidas'' que eu fazia com o meu pé.

Brenda: Eu vou deitar, você fique a vontade, a casa é sua.
Eu: Obrigada Brenda, por me deixar ficar. - sorri.
Brenda: Por nada. - sorriu. - Ah, você trouxe roupa?
Eu: Sim, eu trouxe.
Brenda: Ok então.

Brenda então subiu as escadas e foi para o seu quarto, eu simplesmente não sabia o que ia fazer naquela casa que não tinha nada de interessante. Então peguei meu cigarro e o acendi, deixando-o entre o polegar e o indicador.
Caminhei até fora da casa e fiquei observando a rua vazia enquanto tragava calmamente meu cigarro.

                                                                                                        [...]

Era 7:00 da manhã e eu já estava acordado, lavando meu carro na porta da casa da Brenda, eu vestia apenas uma calça caída enquanto esfregava os pneus do meu carro que estava um lixo. Em cima da caixa de correio estava a minha maior companheira, garrafa de vodka, esfregava um pouco o carro e tomava um gole da vodka depois.

Você já está acordado? - Brenda disse carregando seus livros na mão enquanto colocava atrapalhadamente suas chaves de casa na bolsa.
Eu: Sim. - sorri.
Brenda: Ta aqui uma cópia da chave daqui, qualquer coisa liga para mim, tem meu celular na porta da geladeira escrito, to indo para a faculdade.
Eu: Ok, bom estudos.
Brenda: Obrigada. - sorriu e entrou no seu carro.

A vodka tinha acabado então fui buscar mais na geladeira, e quando me deparo com o número da Brenda literalmente escrito na geladeira, essa garota é louca, ela escreveu com batom vermelho o seu número na geladeira.

Caitlin On:
Estava em direção a casa de Brenda, não sabia se ela iria querer carona ou não, mas não custa nada perguntar, e até seria legal levar ela para a faculdade junto comigo. Chegando lá toquei a campainha e adivinha quem atendeu? Isso mesmo, o... Cook, que aliás estava só com uma calça caída, sem camisa, na casa da minha melhor amiga, espera ai.
Cook: Oi?
Eu: A Brenda ta ai?
Cook: Não, ela saiu para a faculdade - Disse ele tomando um gole de vodka, ou sei lá o que era aquilo.
Eu: Hum... E por que você ta aqui mesmo? Vai dizer que vocês fizeram... - Cook então gargalhou
Cook: Não fizemos nada ainda
Eu: Ainda? Como assim ``ainda´´?
Cook: Entenda como quiser.
Eu: Ta, ta, mas você ainda não respondeu minha pergunta, o que está fazendo aqui?
Cook: Problemas em casa.
Eu: Casa? Que casa?
Cook: Ok que eu moro num bairro cheio de traficantes e bandidos mas isso não quer dizer que eu não tenha casa - Disse rindo me fazendo rir também.
Eu: Mas você ta sempre na rua e... Ah, não importa, enfim, que problemas?
Cook: Não acha que já está querendo saber demais?
Eu: Que tal não? - Ri fraco
Cook: Muito bobinha você viu? - Disse ele num tom irônico e revirando os olhos
Eu: Ah, qual é, você sabe que pode confiar em mim
Cook: Sei? - Rimos juntos
Eu: É claro que sabe.
Cook: Quer entrar?
Eu: Mas eu tenho faculdade agora.
Cook: E desde quando você se importa?
Eu: Desde que eu decidi trabalhar para ter um bom emprego - Ele sorriu
Cook: Mas você não vai perder nada se faltar uma aulinha chata.
Eu: Tá querendo o que com esse papo hein? 
Cook gargalhou bem alto e deu de ombros.
Eu: Beleza, eu to indo para faculdade, tchau. 
Dei as costas para o Cook e apenas ouvi o barulho da porta da casa da Brenda se fechar, é isso mesmo? Ele bateu a porta na minha cara? 

Fiquei encarando aquela porta por uns minutos até que ele abriu ela novamente. 

Cook: Desistiu de ir? - disse dando mais um gole na garrafa que segurava.
Eu: Você é um idiota, não acredito que fez isso. - revirei os olhos.
Cook: Qual é, não gosta de uma brincadeira não? - foi se aproximando de mim. 
Eu: Depende da brincadeira né? - empurrei ele.
Cook: Mas eu não fiz nada de mais. 
Eu: Ok, eu tenho que ir para faculdade, tchau. 

Dei as costas novamente para o Cook e ele não deu um ''pio''. 

Aquele garoto era esquisito de uma meneira sexy e misteriosa, eu não sei descrever o que eu sinto quando ele se aproximava de mim, é como se um choque percorresse por mim, a junção da imperfeição com a solução.





Hey! (avisinho: é o Cook no gif desse capitulo, lindo né? jksdksdfjksdh) Enfim, hoje postamos mesmo sem ter chegado nos 5 comentários o capitulo anterior, mas pediram no twitter e queríamos postar logo e tal, mas foi só hoje que a gente fez isso hein? skjdskdsh Estão gostando? E o que acharam do primeiro capitulo com ``Cook on?´´ Ele não é bem flor que se cheire né? Será mesmo? Deem suas opiniões please <3 beijos de bife <3
               +5 comentários 



5 comentários:

  1. OMG primeirinha a comentar só uma coisa a declarar... Cook tu me seduz hshshshs amo essa fic postem o proximoooo In love aqui

    ResponderExcluir
  2. Cara tipo cook é tudo de bm, tudo de ótimo porém ele vai causar intrigas entre jb e b mçjgkfmçe´mjfd tenho certeza kra mnvjd mf cook on é mt dahora e ele é mt safadinho vei, q isso ja quer dar uns pega na queen b nannnan beijos e quero prximo logooooo galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  3. plmdds, eu preciso que a brenda e o justin se peguem kkkk mais!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir