20 de nov. de 2012

Cause everythig’s gonna be alright - capitulo 14

                 

Jenni On:
Sarah: O QUE É ISSO JENNI? - Gritou minha mãe, fazendo eu me assustar quando ela entrou no meu quarto.
Eu: Você tem olhos pra ver o que ta acontecendo né? 
Sarah: Agora quer dizer que eu criei minha filha pra ser puta? - Disse ela se aproximando de nós
Eu: Sarah, eu tenho 17 anos, sei bem como cuidar da minha vida sem me desrespeitar, e aliás, desde quando você se importa com o que eu faço da minha vida? Com licença que ninguém lhe chamou aqui - Ao terminar a frase, senti que minha mãe (se é que eu posso chama-la assim) havia me dado um tapa, Rafael, ouvindo toda aquela nossa gritaria, entrou no quarto e disse:
Rafael: Ta ficando louca Sarah? O que é isso? 
Eu: Vão embora do meu quarto agora - Disse quase gritando
Rafael: Sarah, ela disse agora
Sarah: Eu sou a mãe dela, quem manda nela sou eu.
Eu: E o quarto é meu, o que há no meu quarto é decisão minha, e eu decidi que você vai sair do meu quarto, tchau - Disse empurrando ela e Rafael pra fora do quarto, e disse baixinho:
Eu: Obrigada por tentar parar a briga, Rafa
Rafael: Por nada, sei o quanto Sarah é insuportavel - Disse dando uma piscadinha e rindo de leve, então fechei a porta, a tranquei e disse
Eu: Ai! Hoje deveria ser o dia oficial de bater na Jennifer, porque né
Justin me olhava assustado, afinal, não é todo dia que ele presencia uma cena dessas né. 
Justin: Tá tudo bem Jenni? 
Eu: Eu que te pergunto, tá tudo bem Justin? – disse sentando ao lado dele.
Justin: Sem gracinhas agora Jenni, é sério, tá tudo bem? 
Eu: Tá, tá tudo bem sim. – disse abaixando minha cabeça.
Justin: Você não parou mesmo com essa mania né? 
Eu: Que mania? – levantei a cabeça e desviei meu olhar para ele.
Justin: A mania de abaixar a cabeça em todas as suas dificuldades.
Eu: E você quer que eu fique sempre sorrindo? Sempre de cabeça erguida fingindo que tá tudo perfeito? Ah por favor Justin, não sou forte o tempo todo, aliás, ninguém é.

Justin então me olhou com aquele olhar dele de indignação.
Justin: Não, não quero que você fique sempre sorrindo, até porque eu nunca iria saber se está tudo bem ou se você estava fingindo o sorriso, eu não iria saber os seus sentimentos, e eu não quero isso, só quero que você aprenda a lidar com tudo isso e saber seguir em frente, você tem que lutar Jenni, eu não já disse que eu to aqui para te ajudar? Então deixa eu fazer isso, deixa eu fazer com que tudo se resolva, não tudo, mas a maioria das coisas, com a minha ajuda vai se resolver.
Eu: Por que isso tudo agora? Quer dar uma de meu pai? A Justin, eu já sou bem grandinha não acha? – disse revirando os olhos.
Justin: Como você mal agradecida, to tentando te ajudar, mas pelo visto você não quer ajuda, eu só queria que você erguesse essa cabeça nas dificuldades, isso vai te ajudar a nunca desistir, só me escuta.

Eu: Eu vou ficar com torcicolo se eu ficar o tempo todo de cabeça erguida não acha? – dei uma leve risada.
Justin: Quer saber Jenni? Suas piadas fora de hora são meio desnecessárias, eu disse que eu ia te ajudar, mas pelo visto você não quer ajuda.
Justin se levantou e saiu do meu quarto, não sabia o que fazer, tinha acabado de acontecer minha primeira briga com o Justin, e esse arrependimento que eu estava sentindo agora? Eu queria poder voltar no tempo e escutar ele, meus olhos estava enchendo de água, eu não queria perder ele, não agora que ele tinha se tornado tão importante para mim. 
Troquei de roupa rápido, afinal, não iria descer de pijama, coloquei essa roupa e desci correndo atrás de Justin, talvez eu pudesse alcança-lo, abri a porta e vi flashes dominando aquele lugar, tentei sair daquela multidão o mais rapido possivel, aquilo me agoniava, quando finalmente consegui sair, olhei para os lados e nenhum sinal de Justin, melhor desistir. Entrei em casa e tive que enfrentar aquela multidão de flashes novamente, e subi pro meu quarto. Decidi me ocupar um pouquinho pra esquecer tudo aquilo, e entrei no twitter, abri o computador e vi que o twitter de Justin estava aberto, vi que tinham MUITAS mentions novas, me intriguei com aquilo, e decidi olhar, ele iria me matar depois se soubesse, mas enfim. Vi várias menções do tipo "quem é ela?" "vocÊ merece coisa melhor" "acho que ela não faz seu tipo" "cadê a Selena?", decidi pesquisar mais sobre o que estava acontecendo, e vi fotos minhas saindo de casa atrás de Justin, fotos do Justin saindo da minha casa, fotos nossas no restaurante, e etc... Como eles conseguem aquelas fotos e como postam na internet tão rapido? Nossa cara, decidi desligar o computador se não ficaria pior do que ja estava, e fui dormir chorando, como se isso fosse novidade né? 

Justin On:
Que saco, Jenni não sabe diferenciar os momentos sérios dos momentos de brincadeira, poxa, eu queria apenas ajudar e ela vem brincando com coisa séria? Argh, abri a porta da casa de Jennifer pra ir embora, e vi que flashes dominavam o local, droga, esqueci que ligar pro Kenny vir me buscar, agora eu tenho que me virar, quando consegui sair daquela multidão de paparazis, decidi pegar um taxi, então parei num ponto e assim o peguei, e fui para casa, chegando lá, vi que minha mãe nao estava em casa, então decidi subir para meu quarto dormir, hoje foi um dia longo.

Jenni On:
Acordei de madrugada, estava sem sono por causa do ocorrido, tentei ligar pro Justin, mas ele não atendeu, ele deveria estar dormindo, então fiquei acordada pensando no que faria hoje, acho que ja sei muito bem, primeiramente, não iria pra a escola, estava cansada por causa de ontem, não queria aguentar mais coisas hoje, deu 8:00 e vi que a porta do meu quarto estava se abrindo, era Rafael, ele então me perguntou:
Rafael: Não vai pra a escola hoje Jenni?
Eu: Não, prefiro ficar em casa
Rafael: Então ok - Quando ele ia fechar a porta, eu completei
Eu: Rafa
Rafael: Oi?
Eu: Diz pro Lucas que eu mandei pra ele um "obrigada por tudo que aconteceu entre nós" ok?
Rafael: Ok, mas pra que isso?
Eu: Só manda ok?
Rafael: Ok
Então me arrumei pra colocar meu "plano" em ação, hoje eles não irão me ver mais, provavelmente nunca mais também.

Justin On: 
Acordei 8:00 e vi que tinha uma ligação perdida de Jennifer, o que ela queria afinal? Decidi retornar a ligação porque sou um homem de boa alma, e ela não atendeu, ótimo isso, mas pera, por que eu estava agindo assim com ela? Ela só queria dar uma alegria naquele momento triste, acho que hoje eu irei me desculpar com a minha Jenni, me arrumei pra encontra-la hoje, desci as escadas e ouvi minha mãe falar:
Pattie: Pra onde vai dono moço?
Eu: Encontrar a Jenni, briguei com ela ontem
Pattie: Ah, ok querido, boa sorte, e você não cansa de sumir daqui né?
Eu: Claro mãe - Disse dando um beijo em sua testa.
Sai de casa com a minha ferrari branca (wohoo) e fui até a escola de Jenni, chegando lá vi varias garotas pedindo autografos e afins, procurei Jenni e não a achei, então olhei Rafael.
Eu: RAFAEL! - Gritei o nome dele, fazendo chamar atenção das pessoas.
Rafael então tentou me tirar dali, quando conseguimos sair de lá, ele disse
Rafael: Diga senhor famoso astro pop, sabia que não é normal alguém como você vir aqui? Por isso criou essa multidão toda
Eu: É, sabia - Disse dando uma leve risada - Enfim, onde esta Jenni?
Rafael: Sua namorada? Ela ta em casa, disse que não queria vir a escola hoje.
Eu: Ah, ok, tchau, e obrigado
Rafael: Tchau cara
Ué, por que Jenni faltou a escola? Enfim, não importa, o que importa é que ela está em casa. Dirigi até a casa de Jenni, toquei a campainha e a minha sogra, digo, a mãe de Jenni atendeu a porta
Eu: Oi, éér, a Jenni está?
Sarah: Não, ela saiu agora, cê pode voltar mais tarde se quiser
Eu: Ok, obrigado
Ouvi a porta se fechar, e voltei para casa, no caminho todo, fui planejando quando voltaria, e planejei que voltaria a noite pra fazer uma "surpresa", e sabe qual era a "surpresa"? Eu e meu pedidos de desculpas, após isso, cheguei em casa, fui para o meu quarto e coloquei meu despertador pra tocar as 18:00 e dormi, acordei 18:30, acordei agoniado, droga, eu havia perdido a hora, então eu tinha que correr para me arrumar para ir a casa da Jenni. Então tomei banho e me vesti. Desci as escadas correndo e MUITO apressado, até que fui parado por minha mãe.
Pattie: Ei, espera, já vai sair? Você não para mais em casa né? – disse ela revirando os olhos.
Eu: Desculpa mãe, mas eu realmente tenho que sair, vou encontrar a Jenni.
Pattie: Ah, então ficou tudo bem né?
Eu: Vai ficar, se você deixar eu ir agora né. – dei uma risada.
Pattie: Ta bom Justin, vai lá, mas você vai com o Kenny né?
Eu: Não, hoje não, preciso ir sozinho.
Pattie: Olha lá em Justin, qualquer coisa você liga ok? 
Eu: Pode deixar mãe. – disse dando um beijo em sua bocheca.
Pattie: Amo você.

Eu: Também – disse meio que gritando pois já estava saindo. 
Peguei minha Ferrari branca e fui dirigindo até a casa da Jenni, cheguei lá e o Lucas estava lá, pera, o que estava acontecendo? 
Toquei a campainha e então o Rafael atendeu.
Rafael: Ah, é você, pode entrar.
Eu: Por que? Quem está esperando?
Rafael: Ah, então você não sabe né?
Eu: Não. 
Rafael: A Jenni sumiu. 
Eu: A JENNI SUMIU? COMO ASSIM? NÃO PODE SER. – disse gritando e rapidamente pegando o meu iphone para tentar ligar para Jenni.
Disquei o número e todos me olhavam assustados, até que escutei o toque do celular da Jenni ao meu lado, alguém atendeu.
Eu: Alô? JENNI? 

XXX: Justin, ela deixou o celular, se ela fugiu você acha que ela ia levar o celular? – disse Rafael que havia atendido o celular de Jenni.
Eu: VOCÊ QUER ME MATAR? 
Rafael: Cara, você escutou o toque do celular do seu lado e pensou que ela que estava com ele? 
Eu: EU TENHO ESPERANÇAS. – disse já impaciente com a situação.
Rafael: TE ACALMA TA LEGAL? Ela vai aparecer. – disse quase gritando.
Eu não sabia o que fazer, tudo o que estava acontecendo era culpa minha, por que eu fui fazer toda essa confusão? Por que? Eu não aguentava mais, eu queria a Jenni do meu lado, eu queria ela nos meus braços, eu queria poder protegê-la, eu queria ela, agora. Eu estava impressionado com a calma de todos lá, o único que estava quase igual a mim era o Rafael, a mãe e o padrasto dela estavam sentados no sofá assistindo o The X Factor, como eles podiam estar tão calmos? Então para tentar me acalmar eu sentei, e nesse momento eu lembrei de um lugar onde eu sempre encontraria a Jenni, o lugar onde ela relaxa e esquece da vida, nesse momento eu me levantei com toda a minha força peguei minha chave do carro, mas fui puxado pelo Rafael.
Rafael: Onde você vai?
Eu: Buscar a Jenni.
Rafael: VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ? EU VOU JUNTO!
Eu: Sei, não, fica ai, só espera que eu vou voltar com ela. 
Então eu sai desesperado de lá atrás da Jenni.   


                                                                                       Continua...

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh jenni apareça u.u apenas isso a declarar, MENTIRA não é apenas isso, o capitulo tá pftooooooooooooooo meu senhor posta logo antes que Caroline(eu) infartelajsahsjksh asja aiai bjbj gatas /galaxiakidrauhl

    ResponderExcluir
  2. PORRA, POSTA OUTRO LOGO SUA FERNANDA VADIA!!!

    ResponderExcluir
  3. OMB PORQUE TAO EMOCIONANTE? POR QUE TAO PERFEITAS???????????????????? morrendo aqui. mentira morro depois agr tenho que ler o proximo cap

    ResponderExcluir